domingo, 23 de agosto de 2009

Minha fraqueza....



Mas então eu o vi novamente, e percebi que as coisas não mudaram tanto como eu havia pensado...
Pelo menos não aqui dentro.
Uma única palavra e algo foi despertado novamente, bastou um pouco da sua atençao e eu estava rendida á ele.
Palavras que eu desejei que fossem realmente reais.
Foi como se fosse reafirmado á mim, que eu nao conseguirei arrancá-lo aqui de dentro jamais ou pelo menos não tão logo.
Como se meu coração apagasse tudo que me feriu e deixasse vivo apenas o que me fez bem...pois ao ouvir sua voz eu me desliguei de tudo o que havia ao meu redor e levei minha atençao somente á ele...

Eu repreendo a mim mesma por manter tal sentimento vivo, mas a dura realidade de aceitar que talvez isso seja mais forte que eu me incomoda e me faz querer reverter tal situação, mas quando ele está por perto eu sou surpreendida.
Quão grande é minha fraqueza ao aceitar isso!
Então eu finjo ser forte e permaneço ocultando tal desejo e não lutarei por isso, porque me recuso a me colocar em situação frustrante.

A verdade é que eu pensei que boa parte dele já havia sido arrancada aqui de dentro, mas então me dei conta que talvez nada tivesse ido embora... estava tudo aqui dentro o tempo todo, apenas esperando um momento para então me surpreender.

Permanecerei na tentativa de mais uma vez esquecê-lo e ao mesmo tempo esperar, até que morra esse amor e assim aconteça sozinho, por que sei que não serei eu que conseguirei matá-lo.


Um olhar
Uma palavra
Uma brincadeira
Uma verdade
Lágrimas
Sorrisos
A espera

A dor
A alegria
Um sentimento
Um desejo
Saudade
A espera

Uma tentativa
Uma falha
Mais uma tentativa
Novas falhas
Um anseio
Um receio...

E novamente sou surpreendida a esperar
Pois ele causou a mim todas essas coisas.

Nenhum comentário: