segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SiMpLiCiDaDe



Foi um fim de semana definitivamente inesquecível.

Ficamos hospedados em uma casinha muito simples, em uma cidadezinha escondida e muito tranquila.
Um lugar pra refletir, os dias pareciam mais longos, não havia muito o que se fazer ali...
então nada mehor que um filme(aliás vários filmes)
um tempo pra jogar conversa fora,
trocar opiniões,
dar conselhos,
rir,
não fazer nada,
deitar no banco de uma praça,
sentar na calçada,
subir em uma árvore,
ouvir um música,
não querer dormir,
não querer acordar,
ficar com medo do escuro,
correr da chuva,
procurar um orelhão,
tentar conseguir sinal no celular,
ir pra uma outra cidadezinha,
brincar no balanço,
andar descalço,
tirar foto,
andar na chuva,
correr da chuva,
tomar sorvete,
jogar baralho,
apertar a campainha e sair correndo...

Foi um fim de semana simples, e cheio de momentos simples, mas eu não o teria trocado por nada, perceber que mesmo depois de tanto tempo ainda estamos juntos...
E me dar conta que para ser feliz não é preciso muita coisa, eu só preciso de pessoas que me façam bem...
Um amigo já me disse isso várias vezes e mais uma vez eu pude viver tal afirmação:
"não importa onde você esteja e sim, com quem!"

Um comentário:

Talita disse...

apertar campanhia e sair correndo é maaaaaaaaassa demais.....
q bom q o fds foi ótimo.....q bom q vc curtiu
bjus parcera