quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sutilmente

há um tempo eu ouvi essa musica sendo tocada por alguns companheiros da van,
fiquei com esta na cabeça, mas antes de me lembrar dela novamente eu me esqueci.
E então um dia desses eu a ouvi, e então prestei mais atenção, e entendi o porque gostei tanto dela desde a primeira vez...ela diz exatamente o que eu preciso, na tristeza, nao quero palavras e sim um simples abraço em meio ao silêncio, e quando eu já não estiver extamente como costumo estar, simplesmente preciso ficar sozinha para não acabar consequentemente ferindo alguém...mas apesar de tudo, de todos os momentos de todas as minhas fases, eu quero estar sempre viva dentro de cada pessoa que já faz parte do meu "mundo".

Gestos simples, súbitos e sutis, que fazem toda a diferença, que ainda que pareça nao ser, significam muito em cada momento.

Então...

"E quando eu estiver triste
simplesmente me abraçe
quando eu estiver louco
subitamente se afaste
e quando eu estiver bobo
sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
suplico que não me mate não
dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti..."
(skank - sutilmente)

Um comentário:

Talita disse...

eita parcera...essa música é massa mesmo, ouvi essa semana.

precisamos aprender a respeitar mesmo o momento de cada um. Qdo simplesmente a gente ñ quer falar (se calar), ñ rir (mas ñ pq está triste).......mas eu aprendi q só o tempo e a intimidade dá isso para as pessoas...um dia a gente aprende.

texto massa.
bj