quinta-feira, 6 de agosto de 2009

o choro...


Eu posso perceber o quanto tenho sido fraca ou... forte
mas prefiro tentar guardar isso pra eu mesma, é tão dificil reconhecer uma fraqueza, é tão difícil aceitar o quanto algo pode nos incomodar.

Eis que eu sei qual o melhor remédio pra isso, um desabafo. Mas e quando simplesmente não há ninguém que seja realmente digno de tal confiança, ou ainda que haja mesmo assim é difícil de relatar certas coisas?!?

Ainda assim o melhor é o desabafo, e eu posso dizer que tenho alguém que não importa o que me incomoda ou o que eu tenha a dizer, confiança é tudo que encontro nesta...
És tu oh Pai que já sabes da minha dor mas mesmo assim está ali ao meu lado querendo que eu mesma sussurre meus anseios e tristezas a Ti e então eu posso chorar, assim como por tantas vezes chorei e pude sentir teu abraço, eu pude me derramar mesmo, sem me importar com mais nada, apenas eu e VOCÊ e nada mais, em meio ao silêncio, e a sós contigo, ali sim eu me senti e sempre me sinto segura.

Qual é o melhor lugar pra chorar? já ouvi dizer que é no travesseiro, já ouvi também que é nos braços de alguém, no ombro de um amigo, mas o melhor lugar pra chorar, é em qualquer lugar onde eu possa te sentir.

Por tantas vezes eu tive de conter meu choro pra que ninguém notasse, tive que sorrir sendo que não havia em mim motivo algum pra isso, tive que segurar e rapidamente enxugar aquela lágrima que rolou, para simplesmente não ter de ouvir um questionamento do qual eu não não saberia ou não poderia responder, mas por muitas vezes não deu... e eu chorei, e o que eu ouvia eram pedidos pra que eu parasse, mas como? se o choro era minha forma de colocar pra fora o que me angustiava, cada lagrima era o silencio das minhas palavras...


Já chorei quando já não tinha mais ninguém que pudesse me ver, já chorei de soluçar, já chorei tanto que pensei que jamais iria conseguir parar, já chorei calada, aquele choro reprimido pra ninguém ouvir, já chorei tanto que não podia controla-lo, já chorei enquanto ria, e já chorei enquanto falava de alguém, por tantas e tantas vezes chorei.

Por tantas vezes percebi pessoas se engrandecerem pelo fato de estarem sempre sorrindo, estar sempre feliz, mas a verdade é que não dá para estar assim tempo todo, eu não sinto inveja de tais pessoas, e nem queria ser como tais... pois são nos meus momentos de dor, estes em que eu posso chorar, que eu realmente amadureço, é depois de muitas lágrimas que eu posso me sentir bem de verdade, que eu posso me sentir até mesmo segura.


Por que sorrir qualquer hipócrita pode fazê-lo, porém para chorar é preciso ser forte...

E se fazer de forte é na verdade ser fraco.

E assim como já foi dito por várias vezes, em Ti quando sou fraco aí é que sou forte.

2 comentários:

Digital ke@ves disse...

You made me cry on this...

Talita disse...

sei o q dizer, mas ñ encontro as palavras...só consegui essa música...

QUANTAS VEZES VOCÊ VIVE A LAMENTAR
SEM SABER O QUE FAZER E O QUE PENSAR
QUANTAS VEZES VOCÊ CHORA SEM TER LÁGRIMAS
PRA DERRAMAR É DIFÍCIL, É DIFÍCIL DEMAIS
QUANTAS VEZES VOCÊ VIVE SEM VIVER QUANTAS VEZES VOCÊ RI
PRA NÃO CHORAR QUANTAS VEZES OS SEUS PÉS ESTÃO PRESTES A CAIR
É DIFÍCIL, É DIFÍCIL DEMAIS
SÓ JESUS RESOLVE OS PROBLEMAS SÓ JESUS DERRUBA AS BARREIRAS
SÓ JESUS DÁ SENTIDO A SUA VIDA E FAZ DELA COLORIDA
E O SOL PASSA A BRILHAR NO SEU NOME
ESTARÃO SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS PRA SUA VIDA
ELE DÁ SENTIDO VIDA MELHOR E MAIS FELIZ
VIDA QUE É VIDA JESUS, SEU NOME É JESUS JESUS, JESUS,
É ELE QUEM RESOLVE OS PROBLEMAS JESUS, JESUS, NELE VOCÊ PODE CONFIAR

to aqui...mesmo sabendo q é meio vão falar isso.....TO AQUI