terça-feira, 3 de agosto de 2010

Transformada

Transformação
é essa a palavra que define tudo o que aconteceu no projeto
TRANSRIO do qual Deus permitiu que eu particípasse
transformção na vida de pessoas que estavam sedentas do amor de Cristo
e mais ainda transformação na vida de nós que fomos como volluntários.
Falando sobre mim, me dispus a ser usada, a agir ali como agente transformadora
e talvez eu tenha feito isso em alguns momentos, mas o mais surpreendente é
que fui transformada.
Transforamada na forma de ver Deus agir
Transformada na forma de ouvir Deus falar comigo
Transformada na intensidade e no desejo de ser usada
TRansformada.
Já nao sou a mesma, me atento mais as oportunidades,
e mais que isso á necessidade de me importar mais com
as pessoas a minha volta.
Outras vezes falei sobre tempo, quanto tempo temos.
E essa questao tambem mexeu mais comigo, quanto tempo eu tenho pra falar desse amor?
quanto tempo as pessoas que nao sabem desse amor têm para ouvir sobre este?
E o meu desejo é que tal transformção nao dure por pouco tempo, mas que seja
intensa o bastante pra me abalar até o fim dos meus dias nesta passageira vida na terra.

Nenhum comentário: