quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tantas coisas

Há tanto que eu queria falar
sobre tantas coisas que já pensei.
Falar sobre pessoas e sentimentos...
e sobre experiências e sofrimentos.
Mas são tantas coisas que já não cabem em mim
porém que não consigo descarrega-las.
Não encontro as palavras e maneiras corretas para
descreve-las ou simplesmente falar sobre elas.
Apenas posso dizer que seja, pessoas, sentimentos, experiências ou sofrimentos,
muito tenho eu aprendidos com tais.
Pessoas que me surpreenderam, sentimentos que me invadiram,
experiências que me acrescentaram e sofrimentos que me ensinaram.
A cada momento, até mesmo em momentos não tão "propícios"
tenho sido surpreendida, em lugares até então inesperados que algo
me fosse ensinado, eu aprendi!
Eu tenho seguido o caminho que me foi preparado e nele
tenho encontrado pessoas que rapidamente ou lentamente, facilmente ou dificilmente,
hora ou outra se juntam a mim neste.
Em tudo tenho sido grata, mesmo quando me faltam palavras para agradecer
meu ser em silêncio Te agradece por estar comigo até aqui.

Um comentário:

Refeições Campinas disse...

oi vivi me linka no blog ai www.prietaci.blogspot.com