quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gostar é uma decisão

Gostar...
Sentimento esse que pode ser a consequencia da convivencia com um alguem,
Sentimento que pode vir sem querer.
Mas com o tempo, podemos vir a ter a percepção se tal sentimento pode ter liberdade
para crescer, se tal sentimento pode nos causar dor ou alegria, se tal sentimento pode
ser reciproco ou não.
E então tal sentimento deixa de ser consequencia para ser uma decisão.
Sim é uma decisão de permitir que ele permaneça sendo apenas gostar, um gostar inocente.
É uma decisão deixar que ele seja apenas gostar e nao tenha a possibilidade de se tornar amor.
É uma decisão deixar que ele não se torne mais forte.
Já vi pessoas sofrerem por nao entender tal realidade, eu mesma já sofri por tal razão Há tempo atrás, mas com o tempo entendi tal conceito.
Decisões que só podem ser tomadas por quem sente.
Gostar é apenas gostar, não é algo incontrolável.
Eu tenho controle sobre o que sinto.
Sim eu tenho o controle e se deixo de compreender isso, automaticamente tomo a decisão de me machucar, abro mão de mim e me torno vulnerável a me decepcionar, a me frustar e a sentir dor.

Nenhum comentário: