segunda-feira, 28 de setembro de 2009

VONTADES DA DOR...


Um sorriso ensaiado
Um choro contido
Palavras ditas em meio ao silêncio
Pensamentos constantes
Um pouco de raiva
Vontade de fugir
Querer fechar os olhos
Desejar apagar momentos
Tentar ser forte e descobrir-se a mais fraca
Tentar demonstrar indiferença e falhar
Querer adormecer por tempo indefinido
Me conhecer covarde...
Desejos,sentimentos,vontades e tentativas consequentes da dor.

Mas isso não afetará meu amor por TI oh Pai, eu não murmurarei por permitir que eu passe por isso, afinal parcela da culpa é minha, eu não lhe questionarei pelas lágrimas que caem.
Pois apenas a sós contigo eu pude me derramar, desbafar e chorar desesperadamente em seus braços.
Quero que sejas Tu e somente Tu, a minha força, o meu abrigo e a minha segurança.
Agradeço-te por ter segurado minhas lágrimas quando havia outras pessoas a minha volta, e assim as manteve em mim, até que eu pudesse derramá-las somente em tua presença.
E agora, ainda que aos olhos dos homens eu venha parecer distante de Ti, este é o momento que estarei mais perto, pois és meu amado e eu sou sua.

TE AMO PAI

2 comentários:

Talita disse...

lindo parcera :D

... disse...

"Me conhecer covarde..."

lindo.