quarta-feira, 23 de setembro de 2009

QUE AMOR É ESSE?


Como pode existir um amor assim?
Esse amor que anula minhas falhas para sobressair o que de bom pode haver em mim.
Um amor disposto a me perdoar antes mesmo que eu libere palavras de perdão.
Um amor que deu a própria vida para que eu pudesse existir.
Um amor que não guarda rancores.
Um amor que está sempre por perto nao importando o quão distante eu esteja.
Um amor que diz as palavras certas, e que me abraça forte.
Um amor surreal...um amor real e incondicional.
Um amor que por mais que eu procure em outros lugares, não encontrarei jamais.
Somente em Ti há um sentimento assim, em Ti que és intocável ao meu ser, e invisível aos meus olhos, mas que pode ser sentido intensamente, se eu assim o buscar.
Incrível amor.
TE AMO PAPAI!

Nenhum comentário: