quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O diário de uma paixão


-Será que pode ficar comigo?

- Ficar com você? Pra quê? Olha só pra nós...já estamos brigando!

- mas é o que fazemos, brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo chata e irritante. Que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Você fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.

-E daí?

- E daí que não vai ser fácil, vai ser muito difícil e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso, porque eu quero você! Eu quero você pra sempre, você e eu todos os dias...
-Pode me fazer um favor?! pode imaginar sua vida daqui uns 30 anos, 40 anos..o que você vê?! Se é com aquele homem, entao vá, vá...já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que você quer, mas não escolha a saída mais fácil.

- Que saída fácil? Não há saída facil, não importa o que eu faça, alguém sempre vai se magoar

-Será que dá pra parar de pensar no que todo mundo quer, pare de pensar no que eu quero,no que ele quer, no que seus pais querem, pense no que você quer. O que você quer? Responda o que você quer?

-Não é tão simples.

-Elie o que você quer?

...

-Eu preciso ir.
________________________________________________________

Um comentário:

Talita disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....q c quis dizer?