domingo, 7 de dezembro de 2008

eu quero....

antes de criar um blog...
sempre recusava, essa idéia de ter um, exatamente, porque tinha o receio de nao conseguir freiar, essa loucura de falar dos anseios do meu coraçao...
e nao deu outra...esse blog ta virando açucar puro, meloso demais..nao keria..mas é mais forte que eu! rsrs

"quero esperar por aquele grande dia, o grande dia em que todos os olhares ali estarão postos sobre nós. Serena, vestida de branco e com flores sobre os cabelos eu atravessarei aquele corredor de olhares e sorrisos, sem tirar meus olhos de você, e me esforçando para conter as lagrimas, que eu sei, que irão insistir em rolar para borrar minha maquiagem. E naquele encontro de sentimentos, presumo que nem sentirei meus pés descalços sobre a areia. Aquele pôr do sol, preencherá, aquela tarde, que te terei de vez pra mim. Já sei que é exatamente o seu rosto que eu quero ver a minha espera naquele dia. E quando eu chegar até você, não preciso de palavras, apenas no silêncio de tudo, quero sentir seus lábios me beijando a testa e segurando firme em minhas mãos, quero olhar nos teus olhos e me desligar de tudo por alguns segundos, e depois de todas as palavras ouvidas e ditas ali, quero te olhar no fundo dos olhos e sussurrar :
- era exatamente você que eu queria ter aqui nesse momento!
E depois quero apenas andar de maos dadas contigo pela praia, com as ondas molhando nossos pés, quero sorrir e contar-lhe o quanto esperei por aquilo tudo, e como é bom ouvir a tua voz apenas me dizendo que também esperava por isso.
e finalmente quero abraçar-te e dizer sem receio algum "eu te amo"..."

Nenhum comentário: