terça-feira, 30 de dezembro de 2008

CREPÚSCULO

CREPÚSCULO...várias pessoas entusiasmadas pra ver esse filme...
e eu nada....
resolvi ler a sinopse....lah,blah,blah vampiro.
..aí que eu não quis mesmoooo!!!!
e assim permaneci com minha decisão, e lá fui eu assitir madagascar 2 (aliás muito bom, engraçado demais)...
porém minha querida irmã e seu "chiclet.." digo, seu namorado, assistiram ao tal filme e....minha irmã não parava de falar do filme...
2 dias depois lá estávamos nós no cinema de novo, e a unica sessao possível de assitir por conta do horário era...exatamente... CREPÚSCULO...
ENTÃO TÁ NÉ! ...ENTREI NA SALA, JÁ CHEIA DE PRÉ-CONCEITOS SOBRE A ESTÓRIA DO FILME.
Mas, fui surpreendida.
A estória sobre o garoto vampiro ( porém ninguém sabe disso) e a garota nova na cidade, que se apaixona por ele, com aquele jeito misterioso, com mudanças de humor consecutivas. Mas,mesmo depois de descobrir o porque que ele agia de tal forma, ela não desistiu de continuar querendo-o por perto, mais do que um amigo. E é exatamente essa ausencia de medo e total confiança dela em relaçao a ele, que faz com que o mesmo, deixe de lado todas as diferenças, e faça com que esse amor seja real.
Deixando de lado toda essa idéia de "vampirismo", e mantendo o foco apenas no amor dos dois, torna o filme realmente lindo, sendo esta a razâo deste ser classificado como "romance"...
cada palavra, cada gesto, cada atitude....
ELE se entrega completamente a essa paixão, supera seus próprios limites, e barreiras com relaçao as diferenças dos dois, passa á amá-la mais do que a si mesmo, garantindo a segurança dela acima de todas as coisas...
ELA apenas confia nele completamente...
Um amor único, cheio de momentos únicos, palavras únicas e sinceras...um amor diferente!!!
CREPÚSCULO o amor impossível, possível.

Nenhum comentário: