segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NAMORAR...

Pq será que temos essa necessidade, esse anseio?!?

Essa vontade incessante de ter alguém para estar ao nosso lado, alguém para andar de mãos dadas, alguém pra te fazer rir, alguém com quem se preocupar, alguém pra falar coisas bobas só pra vê-lo sorrir, alguém pra ligar só pra saber se está tudo bem, alguém pra chamar de amor, alguém pra chamar de MEU...

Tá certo que o namoro também tem aquela coisa toda, de dar satisfaçao de onde vai, aqueles momentos de ciúmes bobo, que te deixa morrendo de raiva por alguns minutos e, depois uma conversa rápida, um olhar sincero, um beijo e tudo se resolve.

Já ouvi solteiros tentando passar uma idéia de que estão muito bem assim dizerem:" eu não quero namorar, estou muito bem assim, saio com quem eu quero,a hora que quero e não preciso dar satisfaçao a ninguém". Ah vá! taí uma desculpa das esfarrapadas, a verdade é que no fundo todos querem pegar o celular e ligar pra ele(a) e dizer aonde está indo, no fundo todos querem perder esse restinho de privacidade, para alguém com quem vale a pena passar horas jogando conversa fora, a verdade é que ninguém está bem sozinho,e que milhões de pessoas, por muitas vezes, não são capazes de suprir a falta de uma em especial.

O amor é um sentimento lindo e estranho, você o conhece em um dia qualquer, conversam e riem juntos por alguns momentos sem nenhuma segunda intençao e em um outro dia qualquer sem se dar conta, lá está você, parado no tempo, relembrando, rindo de palavras bobas e sentindo uma vontade inexplicável de encontra-lo por aí, isso sem contar no fato de que sem querer, você simplesmente não para mais de falar nele, e sente aquele receio de que todos percebam o que você está tentando esconder...

Vai entender essa loucura de sentir tudo isso de uma vez só, tremedeira, o tum-tum mais forte que nunca, o frio na barriga, o sorriso sem graça, o rosto vermelho, mãos frias, coração quente, uma bagunça de emoçoes e sensaçoes reunidas numa coisa´só (a presença do DITO CUJO).

E lá está você sem conseguir dormir, antes precisa ficar algumas horas deitada só pensando nele, imaginado palavras e momentos, sonhando acordada o querendo por perto, e logo depois aquela tormenta, será que eu digo pra ele ou é melhor eu continuar na minha?!?
E com o tempo nos encontraremos em situações em que ou você é encorajada a dizer tudo ou decidi simplesmente esquecer...
Ta aí uma coisa que eu queria ter a capacidade de compreender antes de esperar a bendita hora chegar!!!

"MAS SE TU VENS A QUALQUER MOMENTO, NUNCA SABEREI A HORA DE PREPARAR O MEU CORAÇAO"
(ANTOINE SAINT-EXUPERY)

Nenhum comentário: