domingo, 3 de agosto de 2008

ANTES DE PARTIR


- a vista daqui é deslumbrante
-adoro sobrevoar esta regiao..acima da desolaçâo
- as estrelas são uma bela obra de DEUS
-então acha que um ser superior criou o universo?
-vc não?!?
- quer dizer, se eu acredito que se olhar para o céu e prometer alguma coisa o ser supremo vai curar o meu câncer? ... não!
-então 95% da humanidade está errada?
- a vida me ensinou uma coisa, 95% das pessoas sempre estão erradas
- isso se chama fé
-sinceramente, eu invejo as pessoas que tem fé, mas eu não tenho essa convicção
-seu intelecto atrapalha
-...todos nós já discutimos isso várias vezes e continuamos com a mesma duvida, DEUS existe ou DEUS não existe? E ninguém nunca conseguiu provar que ELE existe
- você acredita em quê?
-eu não tenho nenhuma crença
-sem grande explosão? O universo foi um acidente?
-vivemos, morremos e a vida continua, o show continua
-E se você estiver errado?
- adoraria estar errado, se eu estiver eu ganho!
-eu não sei se é bem assim...
-você não alega saber algo que eu desconheço?
- Eu só tenho fé.

Nenhum comentário: