quinta-feira, 28 de agosto de 2008

AMOR ROMÂNTICO




As canções famosas no mundo da música adolescente revelam uma vasta ignorância sobre o significado do amor.Uma delas declara: "antes de a dança acabar, eu sabia que estava apaixonado por você."Imagino se o cantor continuaria tão confiante na manhã seguinte. Outra revela: "eu não sabia o que fazer, então sussurrei 'eu amo você!'" A idéia de basear o compromisso de uma vida inteira num mal-entendido parece ser um tanto instável, para dizer o mínimo.
O amor verdadeiro, ao contrário das noções populares, é uma expressão da mais profunda apreciaçao por outro ser humano; é uma intensa conscientização das necessidades e desejos dele ou dela no passado, presente e futuro.
(AMOR ROMANTICO-JAMES DOBSON)


" LEMBRO-ME de estar sentado no restaurante em Santa Mônica a alguns quarteirões do oceano. E senti a sensação de que eu preferia estar ali com ela naquele momento a estar em qualquer outro lugar do universo"
( http://br.youtube.com/watch?v=liGOzZiq-2g )

Nenhum comentário: