segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma vontade dolorosa...

" Deus faz o que quer; quando ele decide fazer alguma coisa,ninguém pode impedir.Ele levará até o fim o que planejou fazer comigo e também realizará todos os seus outros planos."

Anteriormente eu interpretei este versículo esperando pela realização de um milagre que era a minha vontade e a de muitos a minha volta.
Mas agora vejo que eu tinha e tenho que interpretá-lo como a sua vontade Oh Deus, porque nada que venhamos a dizer-Te poderá mudar o plano que Tu tens.
Porém por várias vezes aceitar a sua vontade pode ser tão doloroso. Pode ser tão instigante tentar compeender por que Tu permites que tenhamos que aceitar algo que nos cause dor tão grande. Por que Tu poderia escolher agir de forma que parece ser tão inconveniente tanto a nós como para sua glória.
Mas Tu sabes de todas as coisas e diante do que fizeres, só posso pedir-te consolo e conforto aos corações, mas principalmente humildade para que estes permaneçam firmes sem tentar entender o que deixaste oculto.

Ensina-nos a Te amar cada vez mais de forma que não venhamos a pensar que estas ausente ou que fechaste seus olhos e ouvidos enquanto clamamos a Ti, ou até mesmo que não tenhas poder para fazer tal milagre, mas sim que ages pensando no melhor, mesmo que não consigamos enxergar dessa forma até o momento...

Então aliviaste ou apenas trabalhaste nesta dor...

A forma como tu Trabalhas é surpreendente oh Deus...até mesmo quando já não há o que se esperar, mais uma vez Tu nos surpreende.
Toma mais uma vez nossos coraçoes e guarda-os contigo.
Enquanto ouver vida em mim, vou crer em Ti.

Um comentário:

ღPαuℓiинαღ Olivєiяαღ disse...

AMIGA, creio que sei o motivo deste post...
As vezes não entendemos o porque Deus permite que algumas situações aconteçam, mas Ele tem o melhor,
por mais sofrido que seja devemos continuar acreditando, não podemos deixar que a dor o sofrimento tire nossa fé.
Lindo texto amiga...

Beijos, saudades AMO VC!