segunda-feira, 17 de maio de 2010

me surpreendes


Quão surpreendente é o Teu amor
oh Pai,
Como posso eu insistir em procurar conforto
e segurança nas palavras de homens
se é de Ti que vem as melhores e mais preciosas
promessas?!?
E a Ti eu não preciso dizer uma só palavra
ainda que o Senhor assim se alegra ao ver
seus filhos buscando consolo em Ti.
Eu fui surpreendida ao ver seu cuidado
foi como se o Senhor me abraçasse
E em meio a tão forte abraço repetisse as palavras
que foram ditas por Jó a seu respeito

" Deus faz o que quer; quando ele decide fazer alguma coisa,
ninguém pode impedir.
Ele levará até o fim o que planejou fazer comigo e também
realizará todos os seus outros planos."


Sim, eu sei que Tu farás comigo o que realmente quiser e nada poderá impedir-te
e Tu não desistirás de mim, ainda que eu falhe, Tu não
irá abrir mão de cumprir seu plano em minha vida.
È esse amor que novamente vem a me constranger
esse amor que me alcançou e que está disposto a me fazer bem
Eu sei que por vários momentos insisto em tentar convencer-te oh Pai
de que poso ajudá-lo na tarefa de escolher o melhor pra mim
Mas nada do que eu venha a desejar se compara ao que Tu
preparou pra mim.
Perdoe oh Pai essa minha distância, esse meu desespero
essa minha falta de paciência e até mesmo essa minha falta de esperança em alguns momentos.
E Obrigado por não desistir de me fazer ver e sentir seu cuidado!
Eu vou te amar pra sempre Deus!

Nenhum comentário: