sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não há impossível

Como é bom poder recorrer á Aquele que tem o poder e conhecimento
de todas as coisas.
E como é bom ver seu cuidado em cada detalhe, pois ao mesmo tempo
que parece estar tudo errado, logo podemos ver que Ele continua no controle.
Cada coisa que acontece é porque Ele assim quer.
Quando as coisas começam a dar errado de forma a nos abalar, ou fazer com
que pessoas a nossa volta encontrem um "brecha" para nos afetar contra nossa fé,
Ele então se faz presente mais uma vez e age com sua força e poder para nos mostrar
que jamais iremos perder em acreditar nEle e que as pessoas a nossa volta devem
crer que existe um alguém que está pronto para nos ouvir e que mesmo em silêncio está agindo.
Nada será capaz de me fazer deixar de acreditar em sua existência, nao importa o que digam
Pai, eu te conheço de andar contigo e te sentir presente.
Tudo que acontece em minha vida e na vida daqueles que creem em Ti é você quem faz,
è você que escreveu e planejou cada um dos meus dias, porém Não me prendes, me dá liberdade
para recusar teu amor, teu cuidado, mas porque eu poderia querer me afastar de Ti, se
só em Ti há palavras de vida eterna.
Até mesmo meu respirar é fruto do seu cuidado.
E ultimamente Tu tens me dado a alegria de presenciar e esperar por milagres.
Quanto mais dizem que é impossível mas eu creio que Tu podes!

Nenhum comentário: