sábado, 19 de dezembro de 2009

Não foi apenas um trabalho de conclusão de curso

O apoio
O cuidado
e alguns abraços apertados
a presença constante
a motivação junto a
alguns sentimentos de amizade recíprocos

Risos
nervosismo
e a sensação de ser amada
naquele momento tão necessário

O momento decisivo
e mais uma vez o nervosismo
se apossou de meu ser
a ausência da fala e
a dificuldade em sentir-me segura

A busca por uma base de apoio
e o encontro de olhares que
me encorajaram
todos estes seguidos de sorrisos
e palavras de estimulo
E finalmente as palavras
até então perdidas voltaram a fazer sentido
E aos poucos tudo foi acontecendo

Novamente eu os senti bem perto
e me apeguei á aquele amor
a medida que eu sorria
e vivia aquele momento intensamente
Por dentro eu chorava
por ter a consciência
de que logo tudo iria acabar

Doeu prever a distância
que iria existir
e os rumos distintos que
seriam tomados
fazendo com que meu ser
levemente desfalecesse

Foi o findar de mais uma fase
da minha vida
na qual pude ser abençoada
com a dádiva de encontrar
amigos verdadeiros
que foram essenciais para
que eu pudesse concluí-la.

De nada vale uma grande conquista se nesse caminho não tiver
conquistado grandes amigos!

Nenhum comentário: