quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O SEU CUIDADO...

Confesso que por várias vezes tento e retento compreender como pode haver tão imenso amor...
Um amor tão puro e o mais incrivel de tudo, é incondicional.
Como podes me amar tanto assim?
Eu que sou tão falha, que vira e mexe piso na bola em nosso relacionamento. Sim nosso relacionamento, é o que queres(e eu também o quero) que haja entre nós, um compromisso. Mas por muitas vezes eu simplesmente deixo de falar contigo. E quando me vejo em uma situação em que sei que só Tu podes me ajudar, então com a maior "cara-de pau" eu me aproximo de Ti pedindo por ajuda. E o que fazes?
Prontamente ouve ao meu clamor e se mostra presente, é como se estivesse (e realmente está) bem ao meu lado só esperando que eu assim me dirija a Ti.
E Você não joga na minha cara o fato de que sou falha e que me esqueço de Ti.
Você simplesmente não me esquece e está sempre disposto á lançar sobre mim seus cuidados. E são nesses momentos que eu mais preciso de Ti que posso me sentir constrangida.
Sim, não era mentira quando diziam que seu amor constrangia.
Realmente constrange.
Será que eu em seu lugar agiria asim?
Sei que em minha natureza eu seria mais fria comigo, mas Você não, Você é perfeito.
Ultimamente tenho vivido um momento em que me vejo totalmente dependente, de forma que não posso imaginar minha vida sem acreditar em Ti.
E fico me perguntando como que outras pessoas, que já te conheceram e andaram contigo simplesmente se afastam, como?
Se a partir do momento que o seu cuidado se faz presente não existe razão pra abrir mão disso, nada pode ser melhor que isso, mas ainda ssim há pessoas que o fazem.
Tenho visto teu cuidado em grandes coisas em minha vida, mas mais ainda tenho visto seu cuidado nos detalhes, nas pequenas coisas, Parece ( e assim é)que Você fica criando situações para que eu chame por Você, e tu o fazes e eu sinto que é Você.
Como é bom depender de Ti oh Deus, como é bom sentir seu abraço, seu amor, e ouvir-te falar comigo.
Eu não quero jamais me afastar de tua presença.
Uma vez mais eu digo-lhe Te amo, não tanto quanto Tu me amas, mas O amo.

Um comentário:

Talita disse...

liiiiiiiiiiindo, liiiindo texto parcera....perfeito.
bjuuus
amo vc