terça-feira, 14 de julho de 2009

Ser usada por DEUS...


SER USADA POR TI, OH DEUS...
Eu senti esse desejo de uma maneira tão forte, como eu jamais havia sentido antes...
Naquele momento, eu senti sua presença verdadeiramente e ao me colocar de joelhos foi simplesmente impossível conter minhas lágrimas.
Pai eu pude sentir teu abraço, e tua voz dizendo que queria me usar...
Em outras oportunidades ao ouvir esse mesmo tipo de apelo eu me coloquei a sua disposição, ou pensei ter me colocado... pois depois dessa experiência eu pude perceber, que antes talvez tenha sido apenas um momento, e foi exatamente isso que eu me recusei a aceitar desta vez, me recusei a aceitar e deixar que tenha sido apenas uma emoção, uma decisão momentânea.
Eu me rendi, eu decidi, eu quero ser usada de todas as formas possíveis que Tu quiseres me usar, quero enxergar toda e qualquer oportunidade.
Eu sei que pessoas a minha volta precisam saber sobre Ti, e eu sou e tenho que cumprir o papel de "ponte" que de alguma forma as fará ver e sentir teu amor.
Por algumas vezes eu perdi oportunidades grandes e óbvias, que pude notar facilmente, mas me calei e as deixei passar, e assim também outras oportunidades não tão claras, e que assim também deixei passar. Mas agora, eu quero sensibilidade... sensibilidade pra perceber que um simples comentário é uma "brecha" pra expressar teu amor, sensibilidade pra sentir teu amor mesmo que tudo esteja indo muito bem e não somente quando estiver consumida pela dor, sensibilidade pra ouvir sua voz e não conseguir ficar indiferente á isso, mesmo nas menores e aparentemente insignificantes atitudes que eu venha a tomar, sensibilidade pra permitir que de meus lábios saiam apenas as palavras que Tu colocares nos mesmos, sensibilidade pra sentir real o que tens a me esnsinar e trabalhar em mim quando estás em silêncio, sensibilidade pra ser amada, sensibilidade para demonstrar meu amor e assim então fazer-te sorrir, quero ser sensível a Ti, Senhor.
Eu não quero mais tanta hipocrisia, eu quero mesmo é ter um relacionamento verdadeiro contigo, quero realmente me dedicar a Ti, quero ser o que Tu queres que eu seja, quero ser o que tenho que ser.

Um comentário:

Talita disse...

Fiquei muuuito feliz qdo li esse texto, se precisar estou aqui.
Amém por Deus despertar no seu coração paixão pelas almas q estão perdidas e q só vc vai poder falar/alcançar.
Força na peruca pra alcançar aquilo q Ele colocou no seu coração....