domingo, 21 de junho de 2009

era como se...


"...Me desliguei de tudo o que acontecia ao meu redor, para ouvir aquela doce música que alcançava apenas os meus ouvidos, inclinei-me para a janela, foi como se eu estivesse exilada em uma pequena e tranquila redoma de vidro. Então busquei algo para observar através do vidro da janela, e logo encontrei-te minha pequena estrela, tu que brilhavas mais que todas as outras, e que de certa forma parecia tentar suprir a ausência da lua, que naquela noite não estava ao alcance de meu olhar.
Durante o caminho, toda minha atenção foi direcionada a Ti, estrela minha, que tornou-se unica. E parecia haver uma reciprocidade entre nós, era como se, a medida que eu olhava também era observada, e mais ainda parecia que me seguias, apesar dos telhados das casas e imensas árvores que tentavam te esconder de mim.
Senti que eras minha e então desejei permanecer de tal forma, tendo-te para sempre comigo.
Porém assim que cheguei ao meu destino, por um instante me esqueci de ti amável estrela, voltei minha atenção para coisas tão comuns, e nesse pequeno deslize, nem ao menos despedi-me de ti.
Agora imagino, quão grande foi seu desapontamento...ou não...será que ainda me olhava até o momento em que fechei aquela porta? Ou será que tu também esqueceste de mim?
Só posso guardar em mim, aquele momento em que por alguns instantes pude pensar que tu me pertenceu."

Nenhum comentário: