terça-feira, 2 de junho de 2009

solitária estação


Oh triste estação
em ti me encontro,
nesse silêncio que insiste em não ser quebrado
há tempos que aqui estou
e tudo o que há em ti me remete a solidão
em cada canto de ti
me sinto vazia, sozinha
tudo a minha volta perdeu a cor

porque companheira estação
permaneço assim?
por que não trazes
algo que possa tirar enfim
toda essa solidão existente aqui?
peças ao vento que me traga algo bom

em meus olhos já não há brilho algum
e muitas vezes um livro, uma historia tem sido meu refúgio
minha insaciável busca pra lembrar ou
entender como cheguei até aqui acolhedora estação
seja nos vagões do trem ou nos bancos de espera
tudo o que noto é um vazio,
é como se ninguém mais lembrasse de minha existência
mas apesar deste abandono
pelo menos eu ainda tenho a ti
minha solitária estação

Nenhum comentário: