quarta-feira, 17 de junho de 2009

FALA SÉRIO

FALA SÉRIO
É uma programação que tem acontecido desde agosto do ano passado na IBBC (igreja batista bíblica do centro). A idéia é, um sábado em que é realizado um tipo de "programa", porém não é transmitido, é algo bem informal mesmo.
O programa é dividido em vários blocos...FALA SÉRIO MÚSICA, é o momento em que as bandas convidadas tocam, sempre temos a banda FALA SÉRIO, que já é presente em todas as programações e então mais uma banda é convidada para tocar nos intervalos dos demais blocos. FALA SÉRIO LOVE é um momento mais descontrádio, em que fica aberto ao público para ir á frente e fazer uma declaração á uma outra pessoa presente ali. FALA SÉRIO JOGOS, é um momento de interação, duas ou mais pessoas do público são chamadas para participar de diferentes jogos ali no programa. FALA SÉRIO ENTREVISTA, é o momento em que um convidado especial é entrevistado, falando sobre a área em que atua, assim também respondendo as perguntas do público. FALA SÉRIO CURIOSIDADES, nesse momento o "repórter" do fala sério apresenta alguma curiosidade sobre algum ponto turístico da cidade, ou algo do gênero. FALA SÉRIO COM DEUS, é o momento do programa em que é feita alguma reflexão, uma mensagem partindo do ponto de vista bíblico. E agora nessa 5° edição do FALA SÉRIO teremos um novo bloco, o quadro FALA SÉRIO INCLUSÃO DIGITAL, não tenho nada para adiantar sobre este, porém o nome mesmo já dá uma posiçao.
O entrevistado desse próximo FALA SÉRIO, é o empresário HENRIQUE SUCASAS, que foi um dos finalistas do "Aprendiz - O sócio".

Agora é só aparecer lá!!!

onde? IBBC rua Henrique de Barcelos 213
proximo ao Hotel Ibbis - Campinas
quando? 20/06 - 19:30

Nenhum comentário: