segunda-feira, 4 de maio de 2009

SE...


Se ousasses olhar diretamente
em meus olhos
saberias o que sinto

Se te interessasses em perguntar-me
sobre as coisas do meu coração
em meio ao meu provável nervosismo
saberias o que há em mim

Se quisesses saber por quem eu espero,
em meu silêncio
compreenderias que é por ti

Se tivesses a possibilidade
de ver-me observar-te
sem que eu notasse que me vias
perceberias o quão forte é o que sinto

Se prestasses atenção em minhas reações
ao notar-te interessado por um alguém
entenderias o porque fico tão diferente

Mas não ousas, não te interessas,
não queres, não prestas atenção...
E assim permaneço, com tudo sendo
revelado discretamente em gestos
reprimidos que só
compreenderás quando de meus lábios
saírem as palavras que confessem
meu secreto amor

Nenhum comentário: