quarta-feira, 6 de maio de 2009

Confiar...


Volta e meia, revejo em outras pessoas alguns gestos muito familiares...
Como um daqueles momentos em que eu ainda criança, meu pai me colocando em um nível superior á ele, e então estendia teus braços para mim e com palavras e olhares me encorajava
a lançar-me em teus braços, e eu assim o fazia, eu confiava...
Confiança...eu cresci, e percebo que já não é tão fácil, como a alguns anos atrás, eu percebo que confiança exige tempo, exige observações, não é tão simples dizer o que penso, o que acho, o que sinto de forma tão aberta, assim como era tão fácil lançar-me aos braços de meu pai...
Já tentei confiar em algumas pessoas, em alguns momentos, e sofri algumas decepções...
Não serão apenas alguns olhares e palavras e então encontrarei a tal coragem pra liberar meus anseios secretos...

Isso é bom? Isso é ruim? Ainda não descobri a resposta, mas entendi que confiaça leva muito tempo para ser conquistada, porém em apenas alguns minutos pode ser destruída...

Nenhum comentário: