terça-feira, 22 de julho de 2008

sentimentos opostos




"Ele fez planos e promessas
que não estava disposto a cumprir
Ela não prometeu nada
mas no seu silêncio planejava
e esperava por cada momento


Ela pensava nele por horas
mas guardava isso dentro de si
Ele se mostrava com pensamentos nela
a todo instante,porém,
eram pensamentos vazios


Ela sonhava em silêncio
Ele a iludia em alto e bom tom


Ela em seu silêncio guardava
um sentimento
Ele em sua imensidão de palavras
barulhentas,liberava egoísmo e mentira


Ela estava disposta a esperá-lo
Ele achava que era tempo demais


Ela ainda levou aquele sentimento
em seu coraçao por um tempo,
mantendo-o no oculto
Ele permaneceu levando dentro de si
sentimentos momentâneos e
expostos a todo momento



Ela relutava contra seus próprios
pensamentos,tentando impedir que
as lembranças a invadissem, fazendo com
que lágrimas rolassem sobre o seu rosto
Ele já nem lembrava de suas palavras
e sem preocupação alguma seguia seu caminho


Ela sabia o real sentido do amor
e o que o mesmo poderia causar a alguém,
tanto bem, quanto mal
Ele porém jamais soube o que é AMAR"


TUDO TEM UM MOMENTO E UMA CIRCUNSTÃNCIA PRA ACONTECER...
EM TUDO HÁ UMA LIÇAO NOVA A SER APRENDIDA,
UMA OPORTUNIDADE PARA AMADURECER...

"TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE
AMAM A DEUS..."(Rom 8:28)
Obrigado SENHOR porque até mesmo quando eu já não entendia pq tudo estava indo tão mal e deixei de querer ouvir o que TU realmente queria me mostrar...TU nâo desistiu de mim...
e agora que entendo te louvo porque realmente TODAS AS COISAS cooperam para o nosso bem...te amo SENHOR


"Ainda que os meus pés não suportassem mais seguir o caminho,TEU amor me resgataria e em teus braços me levaria a um lugar além do que o meu olhar pode alcançar"




Nenhum comentário: