segunda-feira, 28 de julho de 2008

o que eu não queria....


- dizem que em um relacionamento, um dos dois sempre ama mais... eu só queria que não fosse eu!
(ANTES QUE TERMINE O DIA)



- Eu só preciso saber se é possível duas pessoas se amarem e ficarem juntas pra sempre?!?

...

- olhe, na minha opnião o melhor que pode fazer, é encontrar alguém que a ame exatamente como você é... - bem humorada,mal humorada, feia,bonita,atraente, seja o que for, a pessoa certa vai achar que o sol irradia nos seus olhos. Com essa pessoa sim, vale a pena você ficar.

(JUNO)

Hum...sobre o que escrever...a verdade é que já digitei e apaguei umas varias vezes aqui nas ultimas horas...só estão saindo palavras tristes...não quero deixar meu blog num tom tão dramatico assim..como ele ja está se mostrando na postagens anteriores... Tem hora que dá aquela vontade de chorar, aquela vontade de dizer tanta coisa, aquela vontade de não estar nem aí..e lá vou eu de novo com mais algumas palavras de tristeza... Não se trata de raiva ou a decisão de se fechar para o amor, eu só queria não gostar tanto assim de alguém,eu só não queria permanecer nessa busca por um olhar que não vou receber, eu só não queria continuar com esse medo de expressar o que eu sinto, esse medo de deixar escapar algo de meus lábios que deixe claro o que há dentro de mim, eu só não quero sentir saudade sozinha, eu só não quero sentir "borboletas na barriga" quando o vejo e ter que lutar pra conte-las, eu só não quero esperar pelas palavras que estão sendo guardadas para outra pessoa, eu só queria poder controlar tudo isso, eu só queria não sentir tudo isso, eu só queria convencer todo meu ser de que não posso e não quero ter esperanças pra esse sentimento, eu só queria não ter me apaixonado por ele.

Nenhum comentário: