sexta-feira, 25 de julho de 2008



-ENGRAÇADO, SABE NO QUE EU TENHO PENSADO?


- ...

-NAS ULTIMAS VEZES DE COISAS BEM IDIOTAS...A ULTIMA VEZ QUE EU USEI UM LÁPIS, A ULTIMA VEZ QUE AFAGUEI UM CACHORRO, A ULTIMA VEZ QUE TOQUEI O MEU PIANO,TANTAS COISAS QUE EU ESTAVA FAZENDO PELA ULTIMA VEZ E NEM ESTAVA PRESTANDO ATENÇAO, MAS AÍ EU TE CONHECI E ENTÃO EU PUDE RIR...ME APAIXONAR ,TUDO PELA ULTIMA VEZ, MAS DESSA VEZ EU ESTAVA PRESTANDO ATENÇAO..."

( O AMOR PODE DAR CERTO)






"O amor é paciente e bondoso,não arde em ciúmes,não é orgulhoso,nem vaidoso,o amor não é grosseiro nem egoísta,não se irrita,nem guarda mágoas,não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com com a verdade, tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta. O amor jamais acaba...(ICOR 13:4 a 8a)
SOU paixonada pela forma como essa passagem define o AMOR, mas infelizmente para muitos isso isso tudo pode parecer um tanto"berga,cafona", principalmente trazendo isso ao contexto dos dias de hoje. Onde as pessoas têm deixado de buscar um amor de verdade...
O mundo tem colocado a disposiçao das pessoas relacionamentos sem compromisso, egoístas,buscando apenas suprir uma necessidade,um desejo momentâneo, tratando a outra pessoa como um objeto qualquer, e o pior de tudo é que as pessoas têm se acomodado como essa proposta...e dessa forma está deixando de haver aquele romantismo de antigamente,aquele anseio por encontrar alguém que te faça feliz por toda vida,se contentando com um "me faça feliz hoje,essa semana ou até mesmo por uma noite".
Não há mais aquela etapa da conquista,a conversa,o interesse em conhecer mais sobre o outro,eles já vão direto pro "cala boca e me beija",basta um olhar ou uma 'piscadinha' que seja e tcharam em alguns segundos depois lá estão entre beijos e amassos e quando acham que já estão satisfeitos um simples "tchau" e tudo passou,fikou por ali mesmo...
Alguns se sentem muito bem com isso,ganhando popularidade aumentando sua medilcre e rí-di-cu-la "listinha" de ficantes, porém outros um pouco mais sensíveis,aqueles do tipo que se apaixonam facilmente acabam se machucando com esse tipo de situaçao,porém não deixam de persistir no erro e continuam a se torturar com esse tipo de relacionamento, se é que isso pode ser chamado assim.
Tem sido mais conveniente se sentir bem com um outro alguém,muitas vezes desconhecido por alguns minutos que sejam, do que esperar mais um tempo(sejam eles dias,meses ou até mesmo anos) para conhecer e viver o resto de seus dias com um alguém que queira viver um FELIZES PARA SEMPRE.
A troca de valores, a falta de paciência têm feito com que as pessoas se tornem cada vez mais egoístas e insatisfeitas, já não se importam em viver e entender a real essência do amor.

"ESPERAR EM DEUS PODE SER DEMORADO,MAS É MUITO MAIS SEGURO"






Eu espero por um amor que queira andar de mãos dadas pelas ruas
e que me beije a testa
Um amor que esteja pronto pra me ouvir e me dar conselho
Um amor que queira cuidar de mim e que entenda quando eu preciso de um abraço sem que eu precise pedir pelo mesmo,mas que veja isso em meus olhos
Alguém que anseie em me conhecer e realmente me conheça
Um amor que corra de mãos dadas na chuva
Um amor que se apaixone por mim a cada dia e que não permita que o tempo destrua esse sentimento
Um amor que não dê atençao quando eu disser que preciso ficar sozinha, porque a verdade é que ninguém precisa disso
Alguém que me passe segurança e seja capaz de dizer o que eu preciso ouvir sem dizer nada,mas que expresse tudo isso na intensidade de um abraço
Um amor paciente mesmo quando insisto em me atrasar,seja pra escolher uma roupa ou para passar o rímel
Um amor que seja diferente de tudo
Um amor que deite ao meu lado debaixo das estrelas e as contemple de maõs dadas e assim permaneça até o sol nascer
Alguém que insista em me pedir um beijo mesmo sabendo que não precisa pedir por isSO
Alguém que mesmo depois de um bom tempo junto a mim, insista em me lembrar, que era extamente por mim que ele esperava..
Um amor que me faça bem nos pequenos detalhes e viva cada momento intensamente com a simplicidade da vida...
E eu sei que há alguém exatamente assim,planejando tudo isso em algum lugar me esperando..então aqui em algum lugar estarei esperando com a certeza de que DEUS vai te trazer pra perto.

Nenhum comentário: