domingo, 27 de julho de 2008

Acho que AMO VOCÊ...

...
- e também ...acho que amo você!

- ama como amigo?!?

- não, amo de verdade, você é a pessoa mais legal que eu já conheci e nem precisa se esforçar pra isso.

- na verdade eu me esforço muito

- é naturalmente inteligente e não é como todos os outros, você não olha pra minha barriga o tempo todo, você olha pro meu rosto, e sabe, sempre que te vejo o bebê começa a chutar com força

- é mesmo?!?...puxa!

- deve ser porque o meu coração bate forte toda vez que eu te vejo

- o meu também!

- isso é tudo que eu podia querer, você é demais!
(JUNO)


Nem tudo é com a gente espera....
POR QUE É TÃO DIFÍCIL ACEITAR QUE AS COISAS NEM SEMPRE SERÃO EXATAMENTE COMO GOSTARÍAMOS QUE FOSSEM?QUE ALGUNS MOMENTOS QUE SÃO VIVIDOS ANTECIPADAMENTE EM NOSSA MENTE, PODEM NÃO SER BEM DAQUELE JEITO, SE CHEGAREM A ACONTECER REALMENTE.QUE AQUELE ABRAÇO QUE VOCÊ PRECISA, PODE NÃO VIR DAQUELA PESSOA QUE VOCÊ ESPERAVA. QUE AS MÃOS QUE VÃO SEGURAR AS SUAS E TE PASSAR SEGURANÇA PODEM NÃO SER DAQUELE QUE É O "DONO DOS SEUS PENSAMENTOS" AGORA. QUE POR MAIS QUE VOCÊ INSISTA E TENTE CONVENCER A DEUS E AO MUNDO QUE VOCÊ PODE DECIDIR O QUE É O MELHOR PRA VOCÊ, A VERDADE É QUE NO FUNDO VOCÊ SABE QUE O MELHOR PRA VOCÊ ESTÁ BEM ALÉM DO QUE VOCÊ ESPERA,E SABE TAMBÉM QUE O MELHOR ESTÁ NAS MÃOS DAQUELE QUE TÊM ESCRITO EM UM LIVRO CADA SEGUNDO DE SUA VIDA.



A vontade de te ver e ao mesmo tempo a fuga pra que isso não aconteça, para impedir aquela "explosao" quase incontrolável que há dentro de mim quando isso realmente acontece. A vontade de te dizer sobre o que sinto, e ao mesmo tempo o receio de perceber que nada disso existe dentro de você em relação a mim. Ah, se você soubesse que volta e meia lá estou eu parada no tempo, resgatando momentos passados perto de você. Ah, se você soubesse que mesmo sem querer eu me pego relembrando conversas bobas que eu queria que fossem mais que uma brincadeira. Ah, se você soubesse a espera e a busca constante por um olhar ou uma palavra que possa me encorajar a tentar arriscar tudo...esse "tudo" que na verdade pode não parecer tanta coisa,mas que para mim é a razão de momentos bons e de intensidade elevada desse sentimento. Ah, quem dera eu ter coragem de tentar, mas no meu silêncio levo isso comigo, sabe DEUS até quando. Ah, se você ao menos desconfiasse que eu só queria ser o amor da sua vida!

Nenhum comentário: