segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma missão a ser cumprida

Como posso me calar se tantos precisam ouvir?!?
Como eu poderia desistir de algo que não é minha escolha e sim minha obrigação?!?
Se foi Tu que colocaste em meu coração, como eu posso ficar indiferente?!?
Por que querer seu reino só pra eu e uns poucos se há lugar para tantos mais?!?
Por que eu deveria guardar tal noticia aqui dentro se Tu não disse que é um segredo?!?
Como eu poderia fingir não entender seu chamado se Tu fostes tão claro nisso?!?
POr que vou insistir em minhas vontades se por várias vezes me mostrou que a Tua é tão melhor?!?
Como posso fechar meus olhos, se Tu me deste uma nova visão?!!?
Abandonei a covardia e egoísmo de viver em tal comodidade para viver com a coragem e ousadia que queres de mim!
É por Te amar e querer fazer-Te sorrir que abro mão do erro. Pois mais importante que fazer, é fazer como Tu queres.
Deixo minha ansiedade que me leva ao erro, para pacientemente esperar seu tempo. O tempo em que irá me dizer mais do que "onde?", mas "como?"
Pois aprendi que ir qualquer um pode, porém cumprir a missão com êxito vai muito além de estar presente, vai além de estar disponível, vai além de boas intenções, consiste basicamente em obedecer em ouvir, orar, esperar, entender e finalmente obedecer com ações.
Te amar não é tentar convencer-te ou ajudar-te em algo, pois não precisas de nòs para coisa alguma.
Te amar é amar o próximo, e ser humilde para aceitar a TUA vontade, o teu método, a tua estratégia.
Te amar não é apenas dizer-te mas demonstrar-te, é abandonar os padrões que nos foram dados aqui, é buscar-te além das nossas limitações, é não se preocupar com o olhar destes que estão na terra, mas sim com o Teu olhar.
"...amor que eu não consigo entender..."

Nenhum comentário: