quarta-feira, 7 de julho de 2010

TransForma Jesus - 09 A 25 de julho - Rio de Janeiro

Então me dispus...
decidi que irei e darei meu melhor.
Sei que não tenho as palavras certas,
mas acredito que Tu as porá em meus labios.
Não sei quem encontrarei neste caminho,
mas acredito que serei o instrumento nas tuas mãos.
Por tantas e tantas vezes eu reprimi sentimentos
deixei de demonstrar compaixão,
deixei de crer que poderia ser eu,
deixei de fazer o que precisava ser feito,
deixei de falar o que precisava ser dito,
Fui desobediente...
Mas agora estou enfim
tentando de certa forma "compensar"
o tempo perdido.
Tentando buscar em outro lugar uma forma de me encontrar
uma forma de aprender a agir.
Nada, simplesmente nada do que virá
a acontecer naquele lugar
será por mim, mas por tua presença em mim
porque comparada a Ti eu nada posso fazer,
porém diante de Ti eu posso fazer qualquer coisa.
Tu podes se manifestar através de mim.
Então enviada serei,
Dentre raras vezes que assim fiz verdadeiramente,
agora o faço...
eu digo: Usa-me
talvez pela primeira vez houve tanta sinceridade
nesta declaração,
Esta que já foi cantada, que já foi dita vezes passadas
mas jamais foi realmente vivida.
Mas agora será, esta é a hora...

"È chegado o tempo
ouço o som de lamento
Eu nao vou perder nenhum segundo
pra alcançar este povo...
Por te amar Jesus
eu não posso me omitir
em teu nome vou
tua alegria dividir..."

Nenhum comentário: