segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hipocrisia

Oh Pai, perdoe essa nossa hipocrisia.
Sim,"nossa" hipocrisia.
não vou falar do que tenho visto a minha volta apenas,
sobre atitudes que eu tenho testemunhado em meus dias,
mas vou me incluir nisso, não vou apontar o dedo para acusar
alguém de agir de forma
que eu também ajo ainda que sem tanta nitidez
Somos humanos. E vez ou outra insistimos em agir assim
tentando mostrar ser algo que não somos,
tentando as vezes falar de algo que não fazemos
e até mesmo tentando aconselhar pessoas a não agir de forma
que nós por muitas vezes agimos...e então somos mais uma vez hipócritas
Tentamos fazer com que as pessoas venham a ter uma visão nossa
que seja conveniente ás nossas posições, se importando apenas com a forma
como elas vão nos olhar.
Insistindo em anular a idéia de que Tu oh Deus vê todas as coisas.
Vês o mais profundo dos nossos corações, e ainda que
nosso amigos e conhecidos nos vejam como "puros", "bons"
Tu nos vê como hipócritas.

Estou buscando por tua face, cansei dessa situação de dia após dias ter de pedir-te perdão por um erro que insisto em cometer.
Tu se fosses como nós certamente já terias desistido de mim e de tantos outros. Mas felizmente Tu é incrível, este teu amor é incondicional e quantas vezes necessário for Tu me e nos perdoa.
Perdoa mais uma vez nossas minha fraquezas.
Por tão grande incomodo venho chamar-te a de uma vez por todas fazer parte de tudo.
Tudo o que sou, tudo o que há em mim, pois nada, nem mesmo meu desejo de te adorar é meu, vem de Ti.

Nenhum comentário: