segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor e Odio

Definitivamente descobri que nunca nos conheceremos de verdade.
São situações adversas que fazem com que venhamos a ter determinadas atitudes.
Ultimamente tenho sido surpreendida a ver pessoas que eu achei conhecer
me deixar boqueaberta ao vê-las agirem de forma totalmente contraria do que
a esperada.
Certa vez alguém me disse que somente dois sentimentos Têm o poder de nos
Mudar ainda que por alguns momentos, são estes o amor e o ódio.
E Parando pra analisar tal ponto de vista fui levada a simplesmente concordar...
Como é possível tais sentimentos nos encorajar, nos dar tanta ousadia, nos fazer perder
o rumo, pereder o chão, abrir mão de nossos próprios conceitos???
Confesso que felizmente ou infelizmente ainda não tive a sensação de ser tão tomada por
tais sentimentos...ainda não me tornei tão corajosa, tão ousada ou tão contrária ao que
costumo ser por conta destes, mas enquanto isso não acontece, posso em silencio ou com
grandes gritos de possivel consolação confortar aqueles que posso apenas observar sendo tão transformados...

(em construçao)

Um comentário:

no one disse...

concordo com o texto e estou com você, apenas observando as pessoas ao meu redor, talvez tentando ter coragem para explorar o amor e controlar o ódio.