quarta-feira, 3 de abril de 2013

O sonho se aproxima

(foi escrito 11/11/2012 Mas por alguma razão acabou não sendo postado.)

Se aproxima o nosso grande dia...
como eu esperei por este, por quantas vezes compartilhei
com outras pessoas, meu desejo por esta realização...
Por quanta coisa passamos juntos em tão pouco tempo?
em tão pouco tempo um amor tão grande me invadiu e tomou
parte de todo o meu ser.
Eu amo todo seu cuidado, todo seu jeito(algumas coisas me incomodam!rs)
mas eu amo todo o restante em voce.
Jamais pensei que ser tão feliz e amar tanto alguém, fosse acontecer tão logo, embora o quisesse muito.
Finalmente se realizára nosso momento, voce estára esperando por mim,
em frente a nossa pequena multidão, e eu estarei ansiosa esperando o momento
de ver sua cara de bobo(minha parte preferida nos casamentos).
Até ontem eu
era uma observadora e registradora de tal momento na vida de muitos casais,
mas em pouquissimos dias, eu serei a Noiva esperada.
E como eu sou feliz por saber que será voce quem estara naquele altar,
como eu sou feliz, por descobrir que não haviam acabado todos os homens "perfeitos"
e românticos da terra, ainda tinha você pra mim.
Eu ja sonhei e imaginei de diversas formas aquele momento, mas ja descobri que não
há como adivinhar, não posso saber como será em detalhes...mas sei que será perfeito, pois terei você.
Há algum tempo preparei os votos de amor eterno que lhe direi em frente a todos naquele altar, tenho me esforçado para que em meus curtos "ensaios" eu não deixe que o choro me domine e eu venha a me perder nas palavras, pois quero conseguir dizer cada palavra e quero guardar seu olhar ao ouvi-las.
Quero guardar tudo em minha mente e coração, pois esse momento tão esperado acontecerá ao lado da melhor pessoa que eu poderia escolher.
Então fique certo de uma coisa: Que eu vou te amar pra sempre.

Nenhum comentário: