quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como é bom ser de Você

Por quantas vezes sonhei em conhecer alguém que me fizesse tão bem,
que me cuidasse, que me fizesse sorrir, que me amasse de verdade, e então
eu encontrei você, e em tão pouco tempo contigo eu soube que era você o tão esperado
"amor da minha vida". E eu te entreguei meus anseios e sonhos,
e você me entregou os seus e juntos fizemos os melhores planos e sonhos do mundo.
Com você eu descobri que eu nunca havia sentido amor, como por vezes passadas
eu achei que sim. Com você eu descobri que relacionamentos são bem complicados e
que apenas algo grande, verdadeiro e realmente forte pode aceitar tantas diferenças.
Eu tive meu dia tão sonhado e ali eu não consegui sentir, nem pensar em mais nada além
da certeza de que aquilo era a maior prova de que o nosso amor seria (será) pra sempre.
E hoje posso agradecer por te ter pra mim, você que me ama de uma forma única,
você que abre mão de si por mim, você que dá seu melhor pra me fazer sorrir...
Por vezes brigamos, discutimos, falamos coisas que não queremos falar, mas isso faz parte da vida
á dois, faz parte dos relacionamentos, faz parte do amor...
E faz parte do amor também perdoar, sorrir de volta e seguir em frente juntos.
Eu nunca fui tão feliz e cada momento com você me faz sentir única, de forma que
chego a pensar que sou a mulher mais amada do mundo.
E então mais uma vez todo meu ser agradece a Deus pela oportunidade de ser de você.

Nenhum comentário: