sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ÁS VEZES...

Ás vezes fazemos tudo de forma contrária como sempre queríamos
Deixamos que algumas circunstâncias passem por cima do que esperamos
Ás vezes abrimos mão de lutar
Tentamos amenizar uma dor que insiste em manter-se viva
Tentamos estancar uma ferida que se nega a cicatrizar
Machucamos e somos machucados por conta de nossa falta de paciência
Temos nossos anseios destruídos por conta de fazermos nossa vontade em momentos
propícios
Então em meio á um turbilhão de erros, falta de forças e angústia, finalmente voltamos
a realidade e compreendemos que é necessário se afastar, que fazer se de forte não é
muito conveniente e na realidade nunca dá certo, tudo o que conseguimos é ter certeza
do quanto somos fracos.
E ficar sozinho pode nos fazer bem, mas não por muito tempo, é preciso manter a mente
ocupada, para impedir que o auto-julgamento se torne mais intenso.
É preciso aceitar que todo mundo erra, e que todos nós estamos sujeito a falhas, afinal é essa a nossa natureza, por mais triste que seja adimitir isso: o erro faz parte de nós.
Eu errei assim como tantos outros erram.
Se nem tudo foi como eu sempre esperei, e se eu tenha vindo a sofrer algum tipo de frustração em meio aos meus erros, isso me ajuda.
Apesar dos pesares isso servirá como uma forma de me policiar nesses tipos de falhas, e eu me nego a errar de novo.
Pois errar uma vez é humano, mas persistir no mesmo erro é burrice.

Nenhum comentário: