segunda-feira, 13 de outubro de 2008

QUANDO SOU FRACO, AÍ É QUE SOU FORTE....


Obrigado por que TU és meu abrigo.
Obrigado por que tu me concede momentos de alegria, mas agradeço-te ainda mais pelos momentos de dor, porque são nestes que eu me achego completamente a TI. Só contigo eu me sinto bem , para contar das minhas angustias, posso lhe pedir conselhos e encontro segurança em tuas palavras.
Te louvo, por que sei que te importas comigo e me leva em teus braços, quando eu já não tenho forças.
Quando meu rosto é coberto pelas lágrimas que rolam, Tu vem e me abraças dizendo que ficará tudo bem.
Quando eu já não encontro respostas, TU segura minha mão e diz que as respostas estão contigo e no momento certo, TU as dará para mim.
Obrigado pelo teu amor.
E quando essa tempestade passar, estarei mais forte para dizer o quanto TU tens sido fiel.
Quero me apaixonar cada vez mais, por TI.

"POR ISSO NUNCA FICAMOS DESANIMADOS. MESMO QUE O NOSSO CORPO VÁ SE GASTANDO, O NOSSO ESPÍRITO VAI SE RENOVANDO DIA A DIA. E ESSA PEQUENA E PASSAGEIRA AFLIÇÃO QUE SOFREMOS VAI NOS TRAZER UMA GLÓRIA ENORME E ETERNA, MUITO MAIOR DO QUE O SOFRIMENTO."
(2 COR 4 : 16 E 17)

Nenhum comentário: