segunda-feira, 8 de setembro de 2008

EU sempre soube...


...E quando a chuva começou a cair, ele pegou em suas maõs e juntos correram até uma árvore, e enquanto ela ria de tudo, ele a olhava... então a abraçou e disse:
- É por momentos assim, com você, que eu tenho cada vez mais, a certeza de que TE AMO.
Ela então inclinou seu olhar para ele e disse:
- Foi desejando momentos assim, que eu passei tanto tempo esperando por você...eu me apaixonei por você, no ano em que te conheci...e alguns meses depois, no ano seguinte, eu decidi que esperaria por você.
Ele novamente segurou em suas mãos fortemente e perguntou:
- E por que, você esperou tanto tempo por mim?
E com o rosto molhado pela agua da chuva e das lagrimas que caíram de seus olhos, ela olhou fixamente em seus olhos e disse:
- Porque eu sempre soube que era você!

Nenhum comentário: