segunda-feira, 7 de março de 2011

Ide...

Porque simplesmente sair do meio da bagunça é mais conveniente?
Por muitas vezes foi exatamente assim pra mim, mas apartir do momento
que eu me abri para novas experiencias com Cristo eu entendi o peso da minha
obrigaçao, pois o que ele disse foi "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura..."
Ele nao disse: "ide para a Africa e pregai o evangelho" e nem disse: "Ide para aqueles que estao morrendo, os baderneiros, não querem saber de mim, então nao se preocupe com eles
se possivel apenas se afaste..." não ele nao disse isso!
Mas Toda Criatura, Ele disse Toda Criatura...
mas por vezes nossa vontade, nosso conforto é tão melhor pra todos nós,
Que nem ousamos pedir a direção de Deus nisso, por receio de ouvi-lo dizer mais uma vez
sobre nossa obrigaçao, então apenas nos calamos e insistimos em fazer nossa vontade.
Enquanto isso um mundo inteiro está se perdendo, pois aqueles que Deus escolheu
para ajudar o mundo a se encontrar simplesmente decidiram fechar os olhos para estes.
Porque o homem insiti tanto em fazer do jeito dele?
E insisti em argumentar sobre seus "mètodos tão eficazes" de alcançar vidas, que no fundo
é mais voltado para seu bem estar do que para o alcance verdadeiro de almas.
è preciso que os cristãos acordem e abram mão de si mesmos para ser aquilo que Deus mandou que fossem.
È PRECISO IR, mas ir para o mundo e alcança-lo...
(em construção)





Nenhum comentário: