quarta-feira, 27 de abril de 2011

A VERDADEIRA ADORAÇÃO

Adoração.

Quais as reais formas de demonstra-la?
Quem pode julgar um ato de adoração como certo ou errado?
E afinal o ato de adoração é Limitado?
Não há uma resposta direta a nenhuma dessas perguntas, pois adoração vem de dentro para fora e não o contrário.
Mas ainda assim andam querendo estipular padrões e sem que percebamos até mesmo tirar nossa liberdade de adorar, nos dando uma ilusão de liberdade que pode nos limitar ocultamente.
Nos levam a sensaçao de contrangimento quando porventura expressamos adoração com gestos explicitos de sentimento, tornando em nossas mentes a ideia de suficiencia em apenas levantar as mãos, ou fechar os olhos e sussurrar uma letra que por vezes podem não ser sinceras em relaçao as nossas vidas.
Pode ser ousado demais ou escandalizador permitir que sintamos cada palavra e mais ainda a presença do unico digno de adoração...nossos corpos devem ficar estáticos e o "coitado" do Espírito Santo tem de fazer um esforço muito, muito maior para conseguir alguma resposta da nossa parte.
Como se Deus fosse merecedor de um sútil levantar de mãos, ou algumas musicas em meio a lágrimas e nada mais.
E mais ainda adoração se resume apenas a momentos de adoração, apenas momentos.
E se facilmente somos levados a limitar momentos de louvor, imagine então adoração diária, fora das quatro paredes de uma igreja.
Para muitos adoração consiste apenas na comunhão e louvor alguns dias da semana.
Não compreendem que adoração é uma forma de viver.
E enquanto permanecerem com tais pensamentos, simplesmente, jamais darão realmente seu melhor a Deus.
Se anseiam pela verdadeira adoração, então vivam verdadeiramente para Deus desde levantar pela manha até se deitarem no fim do dia.
E acreditem, por vezes me senti limitada a adorar, mas numa oportunidade de realmente sentir o Espirito Santo agir, pude sentir o abraço e o toque de Deus de forma real.
Então esqueça que há alguem ao seu lado, se prive de sentir receio do que irão pensar ou dizer sobre você, apenas viva e ame a Deus acima de todas as coisas.